Suporte

A Mobimix possui equipe técnica especializada e disponibiliza todo suporte necessário em relação aos produtos comercializados e soluções oferecidas. Nossos profissionais ajudam na definição dos equipamentos, sempre buscando a melhor relação custo x benefício. Além disso, fornecem todo atendimento, desde o momento da homologação dos produtos, na ativação/configuração e no chamado técnico, que pode ser remoto e presencial, dependendo do contrato estabelecido e da urgência.

Solicitar Orçamento

Benefícios

Chamado Técnico

Atendimento telefônico, remoto ou presencial dependendo da urgência e tipo de contratos e SLAs estabelecidos.

Gerenciamento

Software de MDM e equipe para realizar remotamente a melhor gestão do parque de dispositivos móveis dos clientes em todas as plataformas (iOS, Android e Windows).

Homologação

Disponibilizamos equipamentos, sem custo, para homologação e testes das aplicações. Ativação Inicial Instalação e configuração de aplicativos dos clientes. Testes de funcionalidade e treinamentos aos usuários.

PERSONALIZAÇÃO

Entrega de produtos com todos os aplicativos e configurações, assim como a colocação de películas e demais acessórios. Envio de equipamentos já com as etiquetas de patrimônio do próprio cliente, proporcionando comodidade e agilidade na operação.